2

Atlético: Hulk avalia rivais e diz que título da Libertadores é um 'sonho'

Atacante disse que o Galo aprendeu com os erros do passado e garantiu que a Libertadores é o foco do Galo

04/04/2022 12:40 / atualizado em 04/04/2022 14:10
compartilhe
Hulk: Libertadores é o objetivo do Galo
foto: Pedro Souza/Atlético

Hulk: Libertadores é o objetivo do Galo

Grande estrela do Atlético, o atacante Hulk avaliou os rivais do clube na Copa Libertadores. O craque alvinegro disse que o grupo do Galo pode ser considerado 'difícil'. A estreia do time mineiro será contra o Tolima, na quarta-feira (6), às 21h, no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia.



"A gente sabe que o Tolima é um grande adversário. Hoje mesmo vamos começar a trabalhar em cima disso para saber sobre o adversário", disse.

"É um grupo difícil, na Libertadores não tem jogo fácil. Lembro que no ano passado a expectativa era muito grande e, logo no primeiro jogo, a gente empatou fora e causou aquela desconfiança. Não tem jogo fácil, vamos ter uma viagem cansativa para a Colômbia, viagem longa, precisamos descansar para ter o melhor nível físico e conseguir essa vitória, que será muito importante estrear com vitória fora de casa", completou.

Hulk ainda elogiou o América, adversário na segunda rodada, no dia 13 de abril, às 21h, no Mineirão. "O América está diferente do ano passado, mas continua sendo um adversário muito difícil. Por outro lado, é bom para a gente que elimina uma viagem. Claro que é um clássico, adversário muito difícil, mas é bom estar em casa, junto com a nossa torcida. São adversários difíceis, a gente tem que encarar como finais, conseguir o maior número de pontos para classificar em primeiro", disse.



O Atlético está no Grupo D da Copa Libertadores. Além de América e Tolima, o Independiente del Valle, do Equador, faz parte da chave.
 
Hulk ainda comentou o desejo de ganhar a competição. "A Libertadores é um sonho meu também, que a gente vai colocar como objetivo para, se Deus quiser, comemorar este título no ano. A gente sabe que não é fácil, é trabalhar com muita dedicação que a conquista pode se tornar possível sim. A gente vai traçar como foco buscar esta Libertadores", acrescentou.

Festa do Atlético no Mineirão com o tricampeonato mineiro


Erros do passado


Hulk disse que o Atlético já assimilou os erros da última edição da Copa Libertadores, competição na qual o Galo caiu na semifinal de forma invicta.

"A gente costuma dizer que com o erro se aprende. A gente sabe o que custou para a gente eu ter perdido o pênalti, estar tão bem em casa e perder a classificação por uma falha nossa e sair invicto de uma competição tão importante, a gente aprendeu bastante e vamos procurar errar menos este ano, para ter êxito e, se Deus quiser, vamos buscar este título", disse.

Compartilhe