UAI

2

Vargas volta aos treinos e vira opção no Atlético para jogo contra o Inter

Atacante chileno pode ser relacionado para o duelo contra o Colorado pelo Campeonato Brasileiro

08/04/2022 15:32
compartilhe
Vargas participou normalmente da atividade desta sexta-feira
foto: Pedro Souza/Atlético

Vargas participou normalmente da atividade desta sexta-feira

O Atlético pode ter uma importante novidade no ataque para o jogo contra o Internacional, domingo, às 16h, no Mineirão, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. O chileno Eduardo Vargas, recuperado de virose, treinou normalmente nesta sexta-feira na Cidade do Galo e pode ser relacionado para o confronto contra o Colorado.

Vargas ficou fora das últimas quatro partidas do Atlético. Nas duas semifinais do Estadual, contra a Caldense, ele estava com a Seleção Chilena para jogar pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Ele voltou ao Galo com virose e não entrou em campo na final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro e na estreia da equipe na Copa Libertadores, contra o Tolima.

Além de Vargas, outros dois jogadores devem voltar aos planos de Turco Mohamed: o zagueiro Réver e o meia Zaracho. Os dois foram poupados da viagem para a Colômbia em funções de problemas físicos, mas não devem ser problemas para encarar o Internacional.

O Atlético treinou na manhã desta sexta-feira, poucas horas após chegar a Belo Horizonte depois de desgastante viagem. Na bagagem, o Alvinegro trouxe os três pontos conquistados na vitória por 2 a 0 sobre o Tolima.

O time alvinegro volta a treinar na manhã deste sábado, quando o técnico Turco Mohamed decidirá quais jogadores entrarão em campo diante do Internacional. Alguns atletas, com desgaste pela viagem e jogo na Colômbia, podem ser poupados pelo treinador argentino.

Compartilhe