UAI

2

Atlético vence pela 20° vez seguida no Mineirão e amplia série invicta

Galo chega a 34 jogos sem perder no Gigante da Pampulha ao bater o Internacional por 2 a 0, com gols de Hulk

10/04/2022 17:59 / atualizado em 10/04/2022 19:22
compartilhe
Atlético superou o Internacional com dois gols do atacante Hulk
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press

Atlético superou o Internacional com dois gols do atacante Hulk

O Atlético segue imbatível no Mineirão. Na tarde deste domingo, o Galo venceu o Internacional por 2 a 0 e chegou ao 34° jogo consecutivo sem ser derrotado no Gigante da Pampulha. Essa foi a 20ª vitória seguida do time alvinegro no local.


Fotos da torcida do Atlético em jogo contra o Inter, pelo Brasileiro

A última derrota foi na primeira rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, em 30 de maio, quando o Galo perdeu para o Fortaleza por 2 a 1. De lá para cá, o Atlético transformou o Gigante da Pampulha em sua arma mais letal. Foram 34 partidas, com 31 vitórias e três empates.

Como mandante, o time atleticano ainda disputou um jogo do Estadual desta temporada no estádio Independência, em Belo Horizonte, e também saiu vitorioso. A vítima foi o Tombense, que perdeu por 3 a 0.

A última vez em que o Atlético não venceu dentro do Mineirão foi em 28 de setembro do ano passado, no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, que culminou na eliminação da equipe na semifinal da Copa Libertadores em função da regra do gol marcado como visitante. Desde então, foram 20 triunfos consecutivos.

Inicialmente, a reportagem noticiou que eram 19 vitórias seguidas do Atlético no Mineirão. Na verdade, são 20 triunfos. As informações foram corrigidas.

Atlético x Internacional: veja fotos da partida no Mineirão


Compartilhe