2

Sem Keno, Godín e Dylan, Atlético tem 23 relacionados para jogo com Furacão

Com lesão no quadril, atacante fica fora da lista para o duelo contra o Athletico; limite de estrangeiros impossibilita ida de zagueiro e meio-campista

16/04/2022 14:02
compartilhe
Turco Mohamed optou por não relacionar Diego Godín e Dylan
foto: Pedro Souza/Atlético

Turco Mohamed optou por não relacionar Diego Godín e Dylan

O Atlético tem cinco desfalques para o jogo contra o Athletico-PR, neste domingo, às 18h, na Arena da Baixada, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dodô, Dylan, Godín, Hulk e Keno estão fora da lista de relacionados para o confronto.

Dodô se recupera de cirurgia no joelho e vai ser desfalque ainda por um longo tempo. Keno, com pequena lesão no quadril, está fora do confronto. Outra ausência já esperada era a de Hulk, que está em Miami para acompanhar o nascimento da filha Zaya.

Já as ausências de Godín e Dylan foram por opção do técnico Turco Mohamed. Nos jogos do Campeonato Brasileiro, apenas cinco estrangeiros podem ser relacionados. O treinador argentino optou por levar ao jogo Alonso, Zaracho, Nacho, Vargas e Savarino.

Quem está de volta ao banco de reservas é o jovem atacante Sávio, de 18 anos. Em negociação para ser vendido ao Grupo City, o jogador não é relacionado desde a vitória sobre o América, por 2 a 0, pelo Campeonato Mineiro, em 12 de fevereiro. Desta vez, ele ficará no banco de reservas.

Veja abaixo a lista de relacionados


Goleiros

Everson e Rafael

Laterais

Mariano, Guga, Arana

Zagueiros

Réver, Alonso, Nathan Silva, Igor Rabello

Meio-campistas

Allan, Calebe, Castilho, Jair, Nacho, Otávio, Rubens, Zaracho

Atacantes

Ademir, Fábio Gomes, Sasha, Savarino, Sávio e Vargas

Compartilhe