2

Aniversário de filho de Rodrigo Caetano tem hino, Galo Doido e atletas

A festa de aniversário teve um mural com os símbolos do Atlético e do inglês Manchester United, clubes da preferência do garoto Levi

19/04/2022 12:53 / atualizado em 19/04/2022 14:10
compartilhe
Jogadores do Atlético participaram de aniversário de um dos filhos de Rodrigo Caetano
foto: Reprodução

Jogadores do Atlético participaram de aniversário de um dos filhos de Rodrigo Caetano


Filho de Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, Levi completou oito anos no domingo (17) e ganhou uma festa da família na segunda (18). O evento teve participação do Galo Doido, mascote do clube, e de jogadores, como o goleiro Everson, o zagueiro Igor Rabello, o lateral-direito Guga, o lateral-esquerdo Arana e o volante Alan.



O aniversário teve um mural com os símbolos do Atlético e do Manchester United. O bolo recebeu cobertura negra e o número oito no topo, idade do jovem Levi, que cantou o hino do clube alvinegro durante a festa. Alguns momentos do evento foram compartilhados pela esposa de Rodrigo Caetano, Fê Caetano, nas redes sociais.

Muito querido por todos no clube, Rodrigo Caetano ainda não sabe se continuará como diretor de futebol do Atlético em 2023. A permanência dele é uma das prioridades da direção alvinegra. O vínculo do executivo multicampeão pelo clube se encerra no fim deste ano.

Caetano chegou ao Galo em janeiro de 2021 para suceder Alexandre Mattos. Desde então, conseguiu os títulos de campeão do Brasileiro e da Copa do Brasil, no primeiro ano de trabalho, e da Supercopa do Brasil e do Mineiro, na atual temporada.

Homem de confiança do presidente Sérgio Coelho e dos empresários Rubens Menin, Rafael Menin, Renato Salvador e Ricardo Guimarães, que participam ativamente da gestão, Caetano começa a ter o nome especulado na CBF para o ciclo que se iniciará em 2023, logo após a Copa do Mundo do Catar.

Compartilhe