UAI

2

Atlético x Brasiliense: prováveis escalações para jogo da Copa do Brasil

Times fazem duelo de ida da terceira fase do torneio mata-mata nesta quarta-feira, a partir das 19h, no Mineirão

19/04/2022 17:00 / atualizado em 19/04/2022 15:44
compartilhe
Técnico Antonio 'Turco' Mohamed durante treinamento do Atlético
foto: Pedro Souza/Atlético

Técnico Antonio 'Turco' Mohamed durante treinamento do Atlético

Atlético e Brasiliense se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19h, no Mineirão, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Superesportes traz as prováveis escalações.

Atlético


Atual campeão, o Galo estreia na Copa do Brasil de 2022 nesta quarta-feira. O técnico Antonio 'Turco' Mohamed tende a manter o rodízio do elenco e dar oportunidades a quem tem jogado menos.

O comandante argentino não terá à disposição o lateral-esquerdo Dodô (em recuperação de cirurgia) e o atacante Keno (lesão no olho). Em negociação rumo aos EUA, o meia Dylan Borrero também deve ficar fora.

Por outro lado, Hulk estará em Belo Horizonte. O atacante foi ausência na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, no último domingo, para acompanhar o nascimento da filha Zaya, nos EUA. Ele volta nesta terça ao Brasil.

Entre várias dúvidas sobre quem pode ser poupado, o provável Atlético tem Everson; Mariano (Guga); Réver, Diego Godín e Guilherme Arana (Rubens); Otávio (Allan), Jair e Nacho Fernández (Zaracho); Savarino, Ademir e Eduardo Sasha.

Brasiliense


Bicampeão brasiliense e com o sonho de buscar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o adversário do Atlético na Copa do Brasil é treinado por Celso Teixeira.

O técnico não poderá contar com o lateral-esquerdo Weverton Goduxo (suspenso) e os meio-campistas Tarta e Cabralzinho (já jogaram a Copa do Brasil pelo Ceilândia). Poupado na estreia na Série D (vitória por 2 a 0 sobre o Anápolis), Bernardo deve voltar ao time.

Assim, o Brasiliense deve ter Edmar Sucuri; Andrezinho, Badhuga, Gustavo Henrique e Erick Daltro; Aldo, Zotti, Bernardo e Daniel Alagoano; Luquinhas e Marcão.

Modelos enviados para o concurso Manto da Massa


Compartilhe