2

Mariano mira renovação com o Atlético: 'Estou fazendo o melhor que posso'

Titular, lateral-direito tem contrato com o Galo até dezembro de 2022 e negocia permanência

19/04/2022 16:12
compartilhe
Lateral-direito Mariano tem contrato com o Atlético até dezembro de 2022
foto: Pedro Souza/Atlético

Lateral-direito Mariano tem contrato com o Atlético até dezembro de 2022

Em reta final de contrato, o lateral-direto Mariano deseja permanecer no Atlético. Em entrevista nesta terça-feira (19), o experiente jogador de 35 anos expôs a intenção de prolongar o vínculo que se encerra em dezembro de 2022.

"Eu tenho contrato até dezembro. Isso eu deixo com o meu empresário, ele diretamente com a diretoria. Estou fazendo meu trabalho, estou treinando, estou fazendo o melhor que posso fazer para que, quem sabe, ou no pouco tempo ou a longo prazo essa renovação venha a acontecer. Mas estou focado em fazer o meu trabalho e ajudar meus companheiros", disse.

Como publicou o Superesportes, o Atlético tem negociações abertas para renovar o contrato de Mariano. As duas partes desejam a continuidade da parceria e trabalham em busca de um acordo.

Se não renovar, Mariano poderá assinar pré-contrato com outro clube a partir de julho e deixar a Cidade do Galo de graça em janeiro de 2023. A expectativa, porém, é que o vínculo seja ampliado em breve.

Garantir a permanência de Mariano é uma das metas a curto prazo da diretoria alvinegra. Aos 35 anos, o experiente lateral-direito é titular do time comandado pelo técnico Antonio Mohamed. A idade considerada avançada, porém, faz com que o Atlético tenha cautela antes de oferecer um contrato longo.

Modelos enviados para o concurso Manto da Massa


Compartilhe