UAI

2

Atlético: Sasha marcou o 1º hat-trick de sua carreira contra o Brasiliense

Atacante marcou os três gols do Galo na vitória por 3 a 0 contra o Jacaré, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil

20/04/2022 20:59 / atualizado em 20/04/2022 23:43
compartilhe

Eduardo Sasha marcou os três gols do Atlético na vitória por 3 a 0 sobre o Brasiliense, pela Copa do Brasil
foto: Ramon Lisboa/EM/DAPress

Eduardo Sasha marcou os três gols do Atlético na vitória por 3 a 0 sobre o Brasiliense, pela Copa do Brasil

 

Nesta quarta-feira (20), Eduardo Sasha viveu uma noite histórica com a camisa do Atlético. O atacante marcou o primeiro 'hat-trick' de sua carreira na vitória alvinegra por 3 a 0 sobre o Brasiliense, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Mineirão. 

 

 

 

Além do Galo, Sasha também já atuou por Internacional, Goiás e Santos. O atleta chegou ao Atlético em agosto de 2020, vindo do Peixe. Pelo time mineiro, ele já realizou 103 jogos e marcou 21 gols. Nesta temporada, são 17 atuações e oito bolas na rede. 

 

No atual elenco alvinegro, apenas o camisa 18, Keno e Réver marcaram três gols em uma mesma partida com a camisa do Galo. Contra o Brasiliense, Eduardo atingiu o feito em menos de 45 minutos. Ele abriu o placar aos 3', ampliou aos 8' e fechou o hat-trick aos 40' da primeira etapa. Sasha foi substituído aos 18' do segundo tempo. 

 

Mesmo sendo reserva em grande parte dos jogos do Atlético, o atacante tem se mostrado uma boa alternativa para El Turco, que o escalou como titular em três das últimas quatro partidas do time. Ele começou jogando contra Internacional e Athletico-PR, pelo Brasileirão, e nesta terça, na Copa do Brasil. Contra o América, pela Copa Libertadores, Sasha veio do banco de reservas. 

 

 

Atlético 3 x 0 Brasiliense: fotos do jogo no Mineirão pela Copa do Brasil


Compartilhe