2

Sasha revela papo com Hulk após hat-trick pelo Galo: 'Peguei tua sortinha'

Atacante substituiu astro alvinegro e fez os três gols da vitória do Atlético sobre o Brasiliense pela Copa do Brasil

Sasha vibrou muito com gols marcados no Mineirão
foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Sasha vibrou muito com gols marcados no Mineirão

 
Hulk voou dos Estados Unidos para o Brasil na última terça-feira. Chegou a Belo Horizonte nesta quarta, apto a entrar em campo pelo Atlético contra o Brasiliense. No entanto, o técnico Turco Mohamed optou por poupar o astro, que acabou de ser pai de Zaya. Em seu lugar, foi escalado Eduardo Sasha. E o reserva não decepcionou. Com um hat-trick, ajudou o Galo a vencer por 3 a 0 e encaminhar a classificação à próxima fase da Copa do Brasil.

 
Sasha fez os três gols no primeiro tempo. No intervalo, encontrou-se com Hulk no vestiário. Conversou com o astro alvinegro e avisou: 'Peguei tua sortinha hoje'.
 
"Feliz. No intervalo, o Hulk falou comigo. Eu disse a ele: 'Peguei tua sortinha hoje'. O grupo é isso, todo unido, alegre, um torcendo pelo outro. Quando surge a oportunidade de começar jogando e fazer gols, é fundamental para o decorrer da temporada", disse Sasha.
 
Hulk esteve na arquibancada do Mineirão. De lá, comemorou os três gols de Sasha e homenageou o companheiro nas redes sociais. "Sasha gollllll. Merece demais, irmão", publicou o camisa 7.

 

Primeiro hat-trick

 
Esse foi o primeiro hat-trick da carreira de Sasha. Ele ressaltou a confiança dada pelo técnico Turco Mohamed para que ele entre em campo sempre em condições de dar o seu melhor pelo Atlético.
 
"É o primeiro da carreira. Feliz pelo momento. O professor dá confiança para todos, para ficar preparado quando tiver a oportunidade. Mais uma vez fui feliz com a oportunidade que fiz", completou.
 
Com a vitória por 3 a 0 no Mineirão, o Galo pode até perder no jogo de volta por dois gols de diferença que avançará na Copa do Brasil. A próxima partida contra o Brasiliense será em 22 de maio, ainda sem local definido. 

Compartilhe