UAI

2

Hulk questiona tempo de acréscimo e admite que o Atlético deixou a desejar

Atacante disse que a responsabilidade de o Atlético ter levado o empate depois de começar vencendo o Coritiba por 2 a 0 é dos jogadores

23/04/2022 23:30 / atualizado em 23/04/2022 23:52
compartilhe
Hulk reclamou do acréscimo da partida no segundo tempo
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Hulk reclamou do acréscimo da partida no segundo tempo


O atacante Hulk disse que a responsabilidade de o Atlético ter levado o empate depois de começar vencendo o Coritiba por 2 a 0, com tentos de Savarino, é dos jogadores. Apesar disso, o craque do time reclamou que a arbitragem de Sávio Pereira Sampaio (Fifa-DF) deu poucos minutos de acréscimos no segundo tempo.   

"Jogo quente. No primeiro tempo, oferecemos dois contra-ataques. Fora isso, tivemos todo controle do jogo. No segundo tempo, relaxamos muito. Infelizmente, perdemos pontos assim. É consertar alguns erros. Infelizmente, não conseguimos a vitória, que era nosso objetivo. Mas é inaceitável em um jogo como este, no segundo tempo, foram quatro ou cinco paradas, e o árbitro deu quatro minutos de acréscimos, isso não existe", disse. 

"Não estou criticando o árbitro, ele fez um bom trabalho. Mas isso não existe, já vi outros jogos dando dez minutos. Mas a responsabilidade é de nós jogadores, empatamos por culpa dos jogadores, mas não existem quatro minutos", acrescentou.

Hulk admitiu que ficou um pouco estressado durante o jogo. "Não é nervoso, é situação de jogo, a gente entra para dar a nossa vida, o nosso melhor, por vezes perdemos um pouco o equilíbrio, não é questão de estar nervoso, é questão de querer ganhar, de dar o seu melhor, e por vezes não sair como você quer, e você acaba estressando um pouco", disse. 

Atlético x Coritiba: veja fotos do jogo



O atacante avaliou o jogo do Galo. "Como falei, primeiro tempo bom. No segundo, deixamos a desejar, tomamos dois gols, mérito deles, mas falha nossa também. É levantar a cabeça, temos um jogo importante pela Libertadores, procurar ganhar para voltar para casa mais sossegado. Mais uma vez, quatro minutos no segundo tempo como este jogo é inaceitável".

Dominante no primeiro tempo, o Atlético abriu vantagem. Na etapa final, porém, o Coritiba buscou a igualdade por 2 a 2 no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar do 'tropeço' na noite deste sábado, o Galo se isolou na liderança. Agora, o Atlético soma sete pontos e está na primeira posição da Série A. O Coritiba, por sua vez, ocupa a sétima posição, com quatro pontos.

Compartilhe