2

Atleticano se infiltra na torcida do Cruzeiro e ironiza tropeço na Série B

Torcedor do Atlético foi ao estádio que recebeu o empate da Raposa por 1 a 1 com o Tombense, nesse sábado

24/04/2022 18:39 / atualizado em 24/04/2022 18:41
compartilhe
Torcedor do Atlético se 'infiltrou' na torcida do Cruzeiro durante jogo com o Tombense
foto: Reprodução/Twitter

Torcedor do Atlético se 'infiltrou' na torcida do Cruzeiro durante jogo com o Tombense

Um torcedor do Atlético 'se infiltrou' num setor de arquibancada destinado à torcida do Cruzeiro no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, interior de Minas. O local recebeu o empate por 1 a 1 com o Tombense, nesse sábado, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Modelos enviados para o concurso Manto da Massa



Depois da partida, o torcedor do Atlético, Lucas Tanaka, foi às redes sociais ironizar o tropeço celeste na Segunda Divisão. Após reproduzir uma frase de teor machista, o atleticano escreveu sobre a experiência no estádio.

"Copos voando, desabafos, abraços e euforia... Assim foi no momento do empate do Crusseiro (SIC) contra a forte Tombense na terceira rodada da B. Eu tava lá, ninguém me contou. Todo Atleticano deveria presenciar isso in loco", escreveu.

Em seguida, Tanaka publicou o vídeo com o momento do gol de pênalti do Tombense, marcado pelo atacante Ciel. Depois, o Cruzeiro buscou o empate. Veja as imagens abaixo:



Nas redes sociais, a publicação gerou controvérsia. Parte dos comentários é favorável à atitude do atleticano, enquanto outra parte questiona a ida a um jogo do rival.
Compartilhe