UAI

2

Atlético se reapresenta após empate e se prepara para Libertadores

Galo treinou na manhã deste domingo e iniciou o cronograma de olho no jogo contra o Independiente Del Valle-EQU

24/04/2022 15:46
compartilhe

Matías Zaracho durante treinamento do Atlético neste domingo
foto: Pedro Souza/Atlético

Matías Zaracho durante treinamento do Atlético neste domingo

Os jogadores do Atlético se reapresentaram na Cidade do Galo na manhã deste domingo após o empate por 2 a 2 com o Coritiba, nesse sábado, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Fotos do treino do Atlético neste domingo



O trabalho deu início à preparação específica para o confronto com o Independiente Del Valle-EQU. As equipes se enfrentam a partir das 21h30 desta terça-feira (26), no Estádio Banco de Guayaquil, em Quito, pela terceira rodada do Grupo D da Copa Libertadores.

Em campo, o técnico Antonio 'Turco' Mohamed dirigiu uma atividade com quem não jogou mais de 45 minutos contra o Coxa. Os demais jogadores fizeram um trabalho regenerativo nas dependências internas do CT alvinegro.

O domingo 'cheio' do Atlético tem, além do treino, a viagem rumo a Quito, capital do Equador. Por lá, o time encerra a preparação com o último treinamento para o duelo pelo torneio continental.

Para o jogo de terça, Turco Mohamed não vai poder contar com o lateral-esquerdo Dodô e o atacante Keno por questões físicas. Poupado, o ponta Jefferson Savarino também não viajou com a delegação.


Compartilhe