2

Gabigol diz que iria 'para delegacia' se fizesse falta como a de Hulk

Atacante do Flamengo ironiza lance envolvendo atleticano em empate com Coritiba: 'Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão'

25/04/2022 14:10 / atualizado em 25/04/2022 16:42
compartilhe
Falta de Hulk em Willian Farias foi ironizada por Gabigol
foto: Reprodução

Falta de Hulk em Willian Farias foi ironizada por Gabigol


O atacante Gabriel, do Flamengo, ironizou um lance envolvendo Hulk no empate do Atlético por 2 a 2 com o Coritiba, no sábado passado, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Na jogada, o camisa 7 do Galo acertou um chute por trás em Willian Farias e recebeu cartão amarelo. 




"Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão...  e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam Ibope (sic)", postou o centroavante rubro-negro, em resposta a um seguidor. 

O empate com o Coritiba deixou o Atlético em segundo lugar do Brasileiro, com sete pontos. Já o Flamengo é o oitavo colocado, com cinco. 


As duas equipes voltam a campo pela Copa Libertadores. O Galo pega o Independiente del Valle, nesta terça-feira, às 21h30, no Equador. Nesta quinta, o Flamengo recebe a Universidad Católica, às 19h, pelo Grupo H.

Modelos enviados para o concurso Manto da Massa



Compartilhe