UAI

2

Del Valle x Atlético: veja prováveis escalações para jogo da Libertadores

Líderes do Grupo D, equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no Equador, pela terceira rodada da chave na competição continental

25/04/2022 19:13 / atualizado em 25/04/2022 23:37
compartilhe
Turco Mohamed não deu pistas se vai poupar atletas contra o Del Valle
foto: Pedro Souza/Atlético

Turco Mohamed não deu pistas se vai poupar atletas contra o Del Valle

Independiente del Valle, do Equador, e Atlético se enfrentam na noite desta terça-feira, em duelo pela liderança do Grupo D da Copa Libertadores. Os dois times somam quatro pontos em duas partidas disputadas. Veja as prováveis escalações para o confronto no Estádio Banco de Guayaquil, que terá transmissão do SBT/TV Alterosa

Maiores invencibilidades da história da Libertadores



Independiente del Valle


O Independiente del Valle chega embalado para o confronto contra o Atlético. O time vem de duas vitórias consecutivas. A última, fora de casa, contra o Delfín, foi conquistada com dois jogadores a menos.

O Del Valle não terá o técnico Renato Paiva no banco de reservas no confronto. O treinador não possui licença da Conmebol para ser treinador em competições continentais e, por isso, não pode comandar a equipe na Copa Libertadores. Nos jogos do torneio, ele é substituído por Miguel Bravo, comandante da equipe sub-20.

Em campo, o único desfalque é o volante argentino Nicolás Previtali, lesionado. A tendência é que o time seja parecido com o que empatou com o Tolima, na segunda rodada do Grupo D da Copa Libertadores.

O Del Valle deve entrar em campo com: Wellington; Carabajal, Schunke e Segovia; Perlaza, Faravelli, Pellerano e Chávez; Sornoza, Bauman e Ayoví.

Atlético


O Atlético chega ao confronto no Equador após um duro empate com o Coritiba, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas cedeu a igualdade, perdendo o 100% de aproveitamento e a liderança da competição.

Autor dos dois gols do confronto contra o Coxa, o atacante Savarino está fora do jogo. A ausência se dá por dois motivos: o primeiro é que o jogador foi poupado pelo técnico Turco Mohamed, já que foi titular nos dois últimos jogos. O segundo é por questões diplomáticas.

Desde julho de 2019, por meio do Decreto Executivo 826, há regras especiais para a entrada de venezuelanos no Equador. Seria necessário um visto especial para o atacante entrar no país. Desta forma, o Alvinegro optou por deixar Savarino em BH.

Além dele, o Atlético tem outros dois desfalques: Keno, que se recupera de cirurgia no olho, e Dodô, em recuperação de cirurgia no joelho.

Por outro lado, jogadores como Nathan Silva, Zaracho, Guilherme Arana e Allan, todos poupados do último jogo (os dois últimos foram acionados no segundo tempo) devem voltar ao time titular.

O Atlético deve ser escalado com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair, Nacho e Zaracho; Vargas (Ademir) e Hulk.



Modelos enviados para o concurso Manto da Massa


Compartilhe