2

Savarino, do Atlético, aparece na seleção da rodada do Brasileirão

Extremo venezuelano marcou dois gols no empate contra o Coritiba, nesse sábado (23), pela 3ª rodada do Brasileirão

26/04/2022 14:20 / atualizado em 26/04/2022 15:03
compartilhe
Savarino em duelo entre Atlético e Coritiba, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro
foto: Pedro Souza / Atlético

Savarino em duelo entre Atlético e Coritiba, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro


Após grande exibição contra o Coritiba nesse sábado (23), o atacante Jefferson Savarino apareceu na seleção da 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O venezuelano, de 25 anos, marcou dois gols no empate do Atlético por 2 a 2, no Independência, em Belo Horizonte.
 
 

Outro jogador que se destacou na partida e também apareceu na lista foi o atacante Igor Paixão, do Coritiba. O extremo marcou um gol, deu uma assistência e foi providencial para que a equipe paranaense pudesse buscar o resultado adverso de 2 a 0 aplicado pelo Atlético no primeiro tempo.

Apesar da aparição de Savarino e Igor Paixão, a seleção foi dominada por jogadores de Palmeiras e Santos. Nesse sábado (23), o Verdão venceu o clássico contra o Corinthians por 3 a 0, na Arena Barueri. O Alvinegro Praiano, por sua vez, superou o América nesse domingo (24), na Vila Belmiro, também por 3 a 0.

A seleção, portanto, ficou formada por: João Paulo (Santos); Bustos (Inter), Gómez (Palmeiras), Maicon (Santos) e Lucas Pires (Santos); Raniele (Avaí), Zanocelo (Santos), Veiga (Palmeiras) e Igor Paixão (Coritiba); Dudu (Palmeiras) e Savarino (Atlético).

O craque da terceira rodada foi Vinicius Zanocelo, do Santos. O meio-campista anotou dois dos três gols do time da Vila sobre o América. Ele recebeu 34,3% dos votos, superando Igor Paixão, Veiga e Savarino. Todas as escolhas foram feitas por meio de votação popular.
 
 

Memes do conflito entre Hulk, do Atlético, e Gabigol, do Flamengo

 
 

Compartilhe