2

Goiás x Atlético: veja as prováveis escalações para o jogo pelo Brasileirão

Galo tenta retomar a liderança da competição, enquanto o Esmeraldino ainda busca a primeira vitória na Série A

29/04/2022 18:07
compartilhe
Técnico Turco Mohamed deve, mais uma vez, poupar alguns jogadores no Atlético
foto: Pedro Souza/Atlético

Técnico Turco Mohamed deve, mais uma vez, poupar alguns jogadores no Atlético

 
Após dois empates seguidos, por Campeonato Brasileiro (2 a 2 com o Coritiba) e Copa Libertadores (1 a 1 com o Independiente del Valle, do Equador), o Galo volta a jogar pela Série A para retomar o caminho das vitórias. O Alvinegro visita o Goiás neste sábado, às 18h30, no estádio Serrinha, em Goiânia, e tenta recuperar a liderança. Veja abaixo as prováveis escalações.

Veja 50 jogadores com contrato até o fim da temporada 2022


 

Goiás

 
O Goiás não terá o seu principal jogador na temporada. O atacante Vinícius, autor de quatro gols e nove assistências em 2022, está fora por lesão muscular na coxa esquerda. Outro desfalque é o jovem Luiz Filipe, emprestado pelo Atlético, que sofreu grave lesão no joelho e só deve voltar aos gramados em 2023.
 
O Goiás pode ter em campo dois campeões da Copa Libertadores pelo Atlético em 2013. O zagueiro Sidimar e o meia-atacante Luan fazem parte do elenco esmeraldino. No entanto, eles devem começar no banco de reservas contra o Galo.
 
O Goiás deve entrar em campo com: Tadeu; Maguinho, Sidnei, Reynaldo e Danilo Barcelos; Elvis, Apodi e Felippe Bastos; Nicolas, Pedro Raul e Dadá Belmonte.
 

Atlético

 
O Atlético terá quatro desfalques para o jogo contra o Goiás. Allan foi apenas poupado pelo Alvinegro por desgaste físico e não deve ser problema para o jogo contra o América, terça-feira, pela Copa Libertadores. Keno se recupera de cirurgia no olho, enquanto Dodô está em recuperação de lesão grave no joelho.
 
O caso mais específico é do atacante Savarino. O jogador está sendo negociado pelo Galo com o Real Salt Lake, dos Estados Unidos. O Galo vai vender 40% dos direitos econômicos do venezuelano por 3 milhões de dólares (cerca de R$ 15 milhões).
 
Alguns outros atletas podem ser poupados em função da sequência de jogos. Como o técnico Turco Mohamed tem feito rodízio no elenco, algumas peças consideradas titulares (Mariano, Nacho e Zaracho) devem ficar no banco de reservas diante do Goiás.
 
O Atlético deve entrar em campo com: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Jair, Nacho (Rubens) e Zaracho (Vargas); Ademir e Hulk.

Os 50 maiores artilheiros da história do Atlético



Compartilhe