2

Atlético x Atlético-GO: prováveis escalações para o jogo pela Série A

Galo conta com o retorno do artilheiro Hulk, que cumpriu suspensão automática; Mohamed deve repetir base da escalação que empatou com o RB Bragantino

13/05/2022 14:55 / atualizado em 08/06/2022 11:12
compartilhe
Veja as prováveis escalações de Atlético e Atlético-GO para duelo pelo Campeonato Brasileiro
foto: Montagem com imagens de Pedro Souza/Atlético e Divulgação/Atlético-GO

Veja as prováveis escalações de Atlético e Atlético-GO para duelo pelo Campeonato Brasileiro


Em busca de reação na Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético recebe o Atlético-GO, às 19h deste sábado (14), no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Veja, a seguir, as prováveis escalações para o jogo pela 6ª rodada. O Galo conta com o retorno do astro Hulk para a partida.

As duas equipes precisam dar respostas no Brasileirão. Enquanto o Atlético, atual campeão, não vence há quatro jogos, o Atlético-GO sequer venceu na competição. O Dragão é o vice-lanterna, com apenas três pontos (três empates e duas derrotas).

A equipe comandada por Umberto Louzer, no entanto, teve uma "injeção de ânimo" no meio da semana. Nesta quarta-feira (11), o Atlético-GO avançou às oitavas de final da Copa do Brasil ao eliminar o Cuiabá nos pênaltis.

Galo, que vem de empate com o RB Bragantino (1 a 1), é o 6° colocado na tabela, com nove pontos (duas vitórias, três empates e uma derrota). Parte da torcida questiona a produtividade do time de El Turco e pede pela saída do treinador.

Atlético


O técnico El Turco Mohamed aprovou a atuação do Atlético no empate com o Massa Bruta, especialmente pelo desempenho da equipe no segundo tempo. Diante disso, o treinador argentino pode repetir quase toda a escalação da última partida.

A única mudança deve ser o retorno do artilheiro Hulk. Ele estava suspenso diante do RB Bragantino e não pôde atuar. Eduardo Sasha foi o escolhido para a vaga.

Dessa forma, uma provável escalação do Atlético conta com: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Keno e Hulk.
 

Fotos do Manto da Massa III, do Atlético

 

Atlético-GO


O técnico Umberto Louzer tem um desfalque confirmado para enfrentar o Atlético. Trata-se do meia Jorginho, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Baralhas deve ser o seu substituto.

A provável escalação do Dragão conta com: Ronaldo; Hayner, Ramon Menezes, Wanderson e Jefferson; Marlon Freitas, Baralhas e Shaylon; Léo Pereira, Luiz Fernando e Wellington Rato.

Compartilhe