UAI

2

Antes de jogo com o Atlético, Del Valle vence no Campeonato Equatoriano

Galo e Independiente Del Valle se enfrentam nesta quinta-feira (19), às 19h, em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores

16/05/2022 08:36 / atualizado em 16/05/2022 09:26
compartilhe
Independiente Del Valle venceu o Técnico Universitario, por 3 a 2
foto: Divulgação

Independiente Del Valle venceu o Técnico Universitario, por 3 a 2


Antes de enfrentar o Atlético, pela Copa Libertadores, o Independiente Del Valle venceu o Técnico Universitario, por 3 a 2, no domingo (15), no estádio Bellavista, em Ambato, no Equador, pela LigaPro, como é chamado o campeonato nacional. 



Com o resultado, o Independiente Del Valle chegou aos 26 pontos e se manteve na cola do Barcelona SC, que lidera a competição, com 27. A LDU é a terceira colocada, com 25 pontos.

O atacante Alejandro Villalva colocou o Universitário à frente no placar aos 11 minutos, mas o meia Mateo Ortíz e o atacante Billy Arce viraram para o Del Valle ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o meia Orlen Quintero deixou tudo igual. O gol da vitória do Del Valle veio no fim do jogo, aos 41 minutos, com Júnior Sornoza.

Galo enfrenta o Independiente del Valle, às 19h desta quinta-feira (19), em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida será realizada no Mineirão, em Belo Horizonte. Veja informações sobre ingressos!

O Atlético lidera o Gruop D da competição internacional, com 8 pontos. O Del Valle é o terceiro, com cinco, dois pontos a menos em relação ao vice-líder, o Tolima. O América é o último colocado da chave, com 1 ponto.



Compartilhe