2

Ademir 'decifra' Del Valle e mostra caminhos para Atlético na Libertadores

Galo recebe time equatoriano no Mineirão nesta quinta-feira, pela quinta rodada do Grupo D da competição

16/05/2022 10:15
compartilhe
Ademir durante treinamento do Atlético na Cidade do Galo
foto: Pedro Souza/Atlético

Ademir durante treinamento do Atlético na Cidade do Galo

O Atlético teve dificuldades contra o Independiente Del Valle-EQU no Equador. Nesta quinta-feira, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez no Mineirão, pela Copa Libertadores. E o atacante Ademir 'decifrou' o time adversário e mostrou os caminhos para o Galo tentar vencer.

"É um time que joga para cima, mas também cede espaços. Tem uma formação de três zagueiros, que acaba que cede um pouco de espaço no meio", analisou o ponta, que pode ganhar uma oportunidade entre os titulares no lugar de Keno, que sentiu dores na coxa direita durante a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, no último sábado.

"É aproveitar essas oportunidades que a gente vai ter e tomar cuidado principalmente com os alas deles e também o Sornoza, que a gente já conhece e até fez um gol no jogo lá (no Equador)", completou o atacante atleticano.

No Equador, Del Valle-EQU e Atlético empataram por 1 a 1. Agora, os times se reencontram no Mineirão, nesta quinta-feira, a partir das 19h, pela quinta rodada do Grupo D da Copa Libertadores.

O Galo é líder da chave, com oito pontos ganhos. Já o Del Valle-EQU aparece na terceira posição, com cinco.

Fotos do Manto da Massa III, do Atlético


Compartilhe