2

Mariano comemora renovação com o Atlético: 'Era minha prioridade'

Lateral-direito de 35 anos será jogador do Galo até o fim de 2023; experiente jogador está próximo de alcançar a marca de 100 jogos com a camisa alvinegra

26/05/2022 05:00
compartilhe
Mariano tem seis títulos com a camisa do Atlético
foto: Heuler Andrey/AFP

Mariano tem seis títulos com a camisa do Atlético


O experiente lateral-direito Mariano, de 35 anos, será jogador do Atlético até o fim de 2023. Nesta quarta-feira (25), ele concretizou a renovação de contrato com o clube mineiro e comemorou: "Era minha prioridade".
 
 

Com status de peça importante no Atlético, Mariano já escreveu seu nome na história do clube. Ele soma um gol e cinco assistências nessa segunda passagem, que já conta com 97 jogos.

O lateral-direito já conquistou três Campeonatos Mineiros, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil com o Galo. O jogador avaliou a oportunidade de defender o clube: "É uma honra".

"A história continua. É uma honra defender o Atlético, poder seguir aqui é um prazer muito grande. Fico feliz pela renovação, era minha prioridade continuar a vestir essa camisa e carregar esse escudo no peito", afirmou.
 
 

Mariano também destacou o desejo de seguir conquistando títulos com a camisa do Atlético. "Vamos por mais, sempre", projetou o experiente lateral.

"E agora, para mim, é mais prioridade ainda seguir vencendo e dando alegrias à torcida atleticana. É continuar a trabalhar muito para que esse ciclo seja tão vitorioso como foi o último. Vamos por mais, sempre", disse.

Se atuar nos próximos três jogos do Atlético, Mariano alcançará a marca de 100 jogos pelo Galo justamente contra o Fluminense, seu ex-clube, no dia 8 de junho, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral defendeu o Tricolor entre 2008 e 2011, conquistando um Brasileirão neste período.
 

Possíveis adversários do Atlético nas oitavas da Libertadores

 

Compartilhe