2

Atlético não vê quarteto em condição de ser titular contra o Palmeiras

Segundo técnico Antonio 'Turco' Mohamed, quatro jogadores ainda buscam melhor condição física e tendem a ficar de fora do duelo de líderes do Brasileiro

30/05/2022 04:00 / atualizado em 29/05/2022 22:39
compartilhe
Keno durante treinamento do Atlético na Cidade do Galo
foto: Pedro Souza/Atlético

Keno durante treinamento do Atlético na Cidade do Galo

O técnico Antonio 'Turco' Mohamed não vê Dodô, Matías Zaracho, Keno e Eduardo Vargas em condições de serem titulares contra o Palmeiras. As equipes fazem o duelo dos líderes do Campeonato Brasileiro neste domingo (5), às 16h, no Allianz Parque.



Na lateral esquerda, a tendência é que o jovem Rubens, de 20 anos, siga como o substituto do titular Guilherme Arana, cedido à Seleção Brasileira. Dodô, o primeiro reserva, ainda busca a melhor forma física após cirurgia no joelho. "Ainda faltam várias semanas de adaptação para ele, não está pronto para jogar", explicou Turco.

No meio-campo, Matías Zaracho ainda está em recuperação de lesão na coxa direita. De acordo com o comandante alvinegro, o argentino está nas mesmas condições dos atacantes Keno e Eduardo Vargas, que vivem fase final de transição para o campo.

"(Zaracho) está na mesma situação de Keno e Vargas. Esperamos esta semana que os três comecem a fazer trabalho de campo, mas é difícil que possam jogar contra o Palmeiras. Ainda vai faltar para eles ritmo futebolístico, mas temos que esperar. Não creio que nenhum esteja no ritmo à altura deste jogo, que é de muita intensidade. Podem jogar alguns minutos. Tomara que possam estar e possam nos ajudar", afirmou Turco.

Palmeiras, Atlético e Corinthians aparecem nas três primeiras posições do Brasileiro. A diferença está no saldo de gols: oito para o alviverde, cinco para o alvinegro mineiro e quatro para o alvinegro paulista.

Atlético x Avaí: veja fotos da partida pelo Brasileiro


Compartilhe