2

Atlético treina para jogo com Palmeiras; Vargas e Zaracho seguem no DM

Galo segue em atividades para duelo decisivo contra o Verdão; Keno participou normalmente, enquanto Vargas e Zaracho seguem em recuperação de lesões

01/06/2022 15:00
compartilhe
Keno participou normalmente do treino do Atlético nesta quarta-feira; Vargas e Zaracho seguem fora
foto: Pedro Souza/Atlético

Keno participou normalmente do treino do Atlético nesta quarta-feira; Vargas e Zaracho seguem fora


Nesta quarta-feira (1°), o Atlético deu prosseguimento às atividades com um treino para o jogo com o Palmeiras, pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O treinamento teve a presença do atacante Keno, que participou normalmente dos trabalhos com os companheiros. Por outro lado, o meio-campista Zaracho e o atacante Vargas seguem no DM (departamento médico) do clube.
 
 

O Atlético realizou atividades técnicas e táticas no treinamento desta quarta-feira. O treino foi realizado no turno da manhã, sob forte sol na Cidade do Galo, em Vespasiano.

Entre os lesionados, Keno é quem está mais próximo de um retorno. Nesta manhã, o atacante integrou normalmente as atividades com bola, junto aos companheiros, e deu sinais de que poderá ser, ao menos, relacionado para o duelo com o Palmeiras.

Zaracho e Vargas, por outro lado, seguem em recuperação de lesões musculares no departamento médico do clube. Ainda que o atacante chileno tenha realizado novas corridas em campo nesta quarta-feira, sua presença segue incerta para o jogo contra o Verdão.
 

Torcedores do Emelec mostram confiança para duelo com o Atlético

 

Além da dupla, o lateral-esquerdo Dodô também está distante de um retorno. Por mais que o atleta já tenha retomado os treinamentos com os companheiros há mais tempo, ainda está em busca da condição física ideal para voltar a atuar.

Em duelo que valerá a liderança do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Atlético medirão forças às 16h do domingo (5), no Allianz Parque, em São Paulo. A partida é válida pela 9ª rodada da Série A.
 
 

Compartilhe