UAI

2

Arana viaja para Brasil e pode reforçar Atlético no jogo contra Fluminense

Após servir à Seleção Brasileira em amistosos, lateral-esquerdo deve chegar ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira, dia da partida contra o Flu

07/06/2022 12:34 / atualizado em 07/06/2022 13:01
compartilhe
Guilherme Arana foi titular na vitória do Brasil sobre o Japão
foto: Lucas Figueiredo/CBF

Guilherme Arana foi titular na vitória do Brasil sobre o Japão


Após representar a Seleção Brasileira em amistosos contra Coreia do Sul e Japão, Guilherme Arana pode reforçar o Atlético na partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela 10ª rodada da Série A. Na manhã desta terça-feira, nas redes sociais, o lateral-esquerdo postou uma foto do embarque para o Brasil. 



A expectativa é que Guilherme Arana chegue ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira. Caso o titular da lateral esquerda não tenha condições de jogo, o jovem Rubens deve ser mantido na posição pelo técnico Antonio Mohamed. 

Guilherme Arana foi titular na vitória do Brasil por 1 a 0 sobre o Japão, nessa segunda-feira, em Tóquio. Ele permaneceu em campo durante toda a partida. Na goleada da Seleção diante da Coreia do Sul, por 5 a 1, em Seul, o atleticano não teve oportunidade de entrar em campo. 

Na partida contra o Fluminense, o Atlético busca a vitória após empatar sem gols com o Palmeiras, em São Paulo, no domingo passado. O Galo é o terceiro colocado do Brasileiro, com 16 pontos. Já o Tricolor aparece em 13º lugar, com 11. 

Foto postada por Arana no embarque para o Brasil
foto: Reprodução

Foto postada por Arana no embarque para o Brasil



Compartilhe