2

Atlético: ao som de música eletrônica, Godín é anunciado pelo Vélez; veja!

Godín chegou ao Galo em janeiro deste ano, após rescindir seu contrato com o Cagliari, da Itália, mas não conseguiu se firmar e foi liberado do clube

21/06/2022 11:04 / atualizado em 21/06/2022 11:35
compartilhe
DJ BZRP, com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, anunciou a chegada de Godín
foto: Reprodução

DJ BZRP, com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, anunciou a chegada de Godín

O DJ BZRP, com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, toca uma batida eletrônica quando o telefone vibra. Do outro lado da linha vem a confirmação: Diego Godín, ex-zagueiro do Atlético, é confirmado pelo Vélez Sarsfield, da Argentina. Esse foi o enredo do vídeo divulgado pelo clube argentino na manhã desta terça-feira (21).





Godín chegou ao Galo em janeiro deste ano, após rescindir seu contrato com o Cagliari, da Itália. O defensor fez apenas nove partidas com a camisa alvinegra e participou da conquista do Campeonato Mineiro de 2022. 

"Agradecemos ao atleta pelo comprometimento, caráter e profissionalismo, desejando sucesso na sequência da carreira", disse o Atlético em sua nota de despedida. 
 

DESPEDIDA

Ranking das maiores dívidas do futebol brasileiro



Por intermédio das redes sociais, Godín se despediu do Atlético. Ele agradeceu pelo apoio que teve dos companheiros e da comissão técnica, apesar de ter sido pouco utilizado.

"Há uns meses eu cheguei a uma cidade e a um clube onde me encontrei com um monte de gente boa, que ajudou e facilitou muito meu dia a dia aqui. Por isso eu quero agradecer a todos que trabalham no Atlético e que fazem deste um grande clube", escreveu o uruguaio no Twitter.   
 

Falta de oportunidades no Atlético 


Descontente com a falta de oportunidades no time titular do Galo, Diego Godín demonstrou em diversas entrevistas a sua vontade de se transferir para um time em que conseguiria jogar com mais regularidade. 

A grande meta do veterano é disputar a Copa do Mundo do Catar, em novembro. O Uruguai é uma das quatro seleções sul-americanas classificadas para o torneio, que também contará com Brasil, Argentina e Equador. 



Compartilhe