2

Léo Silva vaza possível nova camisa do Atlético com a Adidas; veja

Ex-zagueiro do Galo repostou em suas redes sociais um vídeo com o uniforme alvinegro; a camisa tem previsão para ser lançado apenas em julho

22/06/2022 14:50 / atualizado em 22/06/2022 15:29
compartilhe
Léo Silva respostou vídeo de parabéns nesta quarta-feira (22) e vazou suposta camisa do Atlético com a Adidas
foto: Reprodução/Instagram

Léo Silva respostou vídeo de parabéns nesta quarta-feira (22) e vazou suposta camisa do Atlético com a Adidas


Ex-zagueiro e atual membro da comissão técnica de base do Atlético, Leonardo Silva vazou suposta camisa Galo para a atual temporada. Na tarde desta quarta-feira (22), o ex-jogador repostou um vídeo, publicado por sua esposa nas redes sociais, em que aparecia o uniforme alvinegro patrocinado pela fornecedora esportiva Adidas.


Assim como as tradicionais vestimentas do Atlético, a camisa vazada é listrada na vertical, porém, esta tem como predominância as cores branca e cinza. No ombro há três faixas pretas - marcas padrões em uniformes idealizados pela Adidas.

A camisa tem previsão para ser lançada em julho. O Superesportes apurou que seu valor deverá ter preço de R$ 299,99. A quantia é padronizada pela fornecedora, que cobra o mesmo para uniformes de Flamengo, Internacional e Cruzeiro, por exemplo.
 
Inicialmente, serão lançadas as camisas número 1 e 2. Posteriormente, o clube vai lançar mais duas camisas. Os detalhes desses últimos uniformes são guardados pelo Alvinegro.
 
 

Os uniformes do Atlético de 1971 a 2021

 

Camisas da Le Coq


A camisa da histórica temporada 2021 vem sendo utilizada pelo Atlético. O clube optou por não fazer um novo lançamento para 2022, uma vez que o contrato com a fornecedora francesa Le Coq Sportif se encerra ao fim do primeiro semestre.

Os uniformes do ano passado estão sendo vendidos com desconto para os torcedores atleticanos. No site Shopping da Massa, o portal de vendas oficial do clube, sócios do Galo na Veia podem comprar as camisas com 30% de desconto, enquanto outros torcedores podem adquirir com 25% de desconto.

 

Compartilhe