2

Rubens comemora gol e virada do Galo: 'Ficará marcado para o resto da vida'

Meio-campista comemorou o seu primeiro gol como profissional marcado com a camisa do Atlético, na vitória sobre o Fortaleza, por 3 a 2

26/06/2022 00:04
compartilhe
Rubens marcou o primeiro gol do Atlético na partida
foto: Alexandre Guzanshe / EM DA PRESS

Rubens marcou o primeiro gol do Atlético na partida


O meio-campista Rubens comemorou o seu primeiro gol como profissional marcado com a camisa do Atlético, na vitória sobre o Fortaleza, por 3 a 2, nesta noite de sábado (25), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O jovem de 21 anos disse que o jogo contra o Leão ficará marcado na sua memória para o resto da vida.

"É um dia que vai ficar marcado para o resto da minha vida: poder fazer o meu primeiro gol pelo Galo aqui com essa torcida maravilhosa. O Galo é o time da virada, a gente tem essa identidade de raça, de querer vencer. A gente voltou do vestiário muito focado e sabíamos que tínhamos qualidade para poder virar o jogo. Eu pude ajudar a equipe", disse.

O gol de Rubens saiu aos 30 minutos. Vargas dominou a bola dentro da área e encontrou livre o jovem de 21 anos, que acertou uma potente cabeçada e marcou o primeiro gol do Galo. Réver e Matheus Jussa (contra) balançaram as redes e viraram o jogo para o time mineiro.

Com o resultado, o Atlético foi a 24 pontos, mas caiu uma posição, sendo ultrapassado pelo Internacional e deixando o G-4 da Série A. Hoje, o time alvinegro é o 5º colocado por causa dos critérios de desempate. O Fortaleza é o penúltimo colocado, com 10 pontos.

O Atlético agora foca na partida contra o Emelec, na próxima terça-feira (28), às 19h15, em Guayaquil, no Equador, pelo jogo da ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Pelo Brasileiro, o Galo volta a campo no sábado (2), às 16h30, no Alfredo Jaconi, contra o Juventude.

Atlético x Fortaleza: fotos do jogo no Mineirão pelo Brasileiro



Compartilhe