2

No Equador, Nacho, do Galo, mantém cautela: 'Vai ser uma partida difícil'

Atlético enfrenta o Emelec na terça-feira (28), às 19h15, no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, pela Libertadores

27/06/2022 08:46 / atualizado em 27/06/2022 18:34
compartilhe
A imprensa esportiva compareceu em peso ao aeroporto para recepcionar o Atlético
foto: Divulgação / Atlético

A imprensa esportiva compareceu em peso ao aeroporto para recepcionar o Atlético



O Atlético desembarcou em Guayaquil, no Equador, no fim da noite de domingo (26). No Aeroporto Internacional José Joaquín de Olmedo, um grande número de jornalistas recepcionou o Galo. "Viagem longa, mas por sorte chegamos bem. Agora é descansar para treinar amanhã (segunda-feira) e fazer a preparação para a partida", disse o meia Nacho Fernández, o escolhido para falar com a imprensa.



Nacho voltará ao time do Atlético no Equador, pois foi desfalque por suspensão na vitória do Galo sobre o Fortaleza, por 3 a 2, no Mineirão, no sábado, pelo Brasileiro. O meia elogiou a equipe equatoriana, que não vive grande fase. 

"Sabemos que tem bons jogadores (no Emelec), mas temos que tratar de fazer o nosso. Vai ser uma partida difícil da Copa Libertadores, como sempre ocorre no Equador, temos que estar concentrados os 90 minutos", disse Nacho Fernández.

No Campeonato Equatoriano, o Emelec está em sexto lugar, com 23 pontos em 15 jogos. O Barcelona lidera, com 30 pontos. Na Copa Libertadores, o time de Guayaquil ficou na segunda posição do Grupo A, com 8 pontos, dez a menos que o líder Palmeiras, com 18.



Nacho disse que o objetivo do Galo é fazer um grande jogo. "É difícil tirar uma vantagem jogando de visitante na Copa Libertadores, porque os jogos são muito duros, mas queremos fazer uma boa partida".

O Atlético terá cinco desfalques para o jogo: Mariano, Jair, Keno, Zaracho e Neto.

O Emelec recebe o Atlético na terça-feira (28), às 19h15, no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, pelo jogo da ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida de volta será realizada no dia 5 de julho, às 19h15, no Mineirão.


O Emelec recebe o Atlético na próxima terça-feira (28), às 19h15, no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, pelo jogo da ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida de volta será realizada no dia 5 de julho, às 19h15, no Mineirão.

De acordo com a imprensa equatoriano, o Emelec deve começar o jogo com Pedro Ortiz; Bryan Carabalí, Marlon Mejía, Eddie Guevara e Jackson Rodríguez; Dixon Arroyo, Sebastián Rodríguez, José Cevallos e Alexis Zapata; João Rojas e Alejandro Cabeza.

Leia mais no site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Atlético #Emelec #Libertadores

" />



Compartilhe