UAI

2

Jornalista equatoriano conta as últimas do Emelec, rival do Atlético

Jornalista Steffano Dueñas, do jornal Expreso, traz as últimas notícias do Emelec, que enfrenta o Atlético nesta terça, às 19h15, pela Libertadores

27/06/2022 20:22
compartilhe
Jornalista Steffanno Dueñas atualiza as informações do Emelec, adversário do Atlético na Copa Libertadores
foto: Reprodução

Jornalista Steffanno Dueñas atualiza as informações do Emelec, adversário do Atlético na Copa Libertadores


O jornalista Steffano Dueñas, do jornal Expreso, do Equador, traz as últimas notícias do Emelec, rival do Atlético na Copa Libertadores. O duelo de ida nas oitavas de final será nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio George Capwell, em Guayaquil.


O Emelec recebe o Atlético na próxima terça-feira (28), às 19h15, no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, pelo jogo da ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida de volta será realizada no dia 5 de julho, às 19h15, no Mineirão.

De acordo com a imprensa equatoriano, o Emelec deve começar o jogo com Pedro Ortiz; Bryan Carabalí, Marlon Mejía, Eddie Guevara e Jackson Rodríguez; Dixon Arroyo, Sebastián Rodríguez, José Cevallos e Alexis Zapata; João Rojas e Alejandro Cabeza.

Leia mais no site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Atlético #Emelec #Libertadores

" />



O zagueiro Joel Quintero foi operado no joelho direito para reparar uma lesão no ligamento cruzado anterior. Ele ficará em recuperação de seis a oito meses.

O também defensor Aníbal Leguimazón voltou a se queixar uma lesão no joelho e será preservado contra o Galo.

A principal baixa é o meia-atacante Joao Rojas, vendido esta semana ao Monterrey do México. 

Dessa forma, a provável escalação do Emelec para enfrentar o Atlético conta com Pedro Ortiz; Romario Caicedo; Eddie Guevara, Marlon Mejía e Jackson Rodríguez; Dixon Arroyo e Sebastián Rodríguez; Bryan Carabalí, José Francisco Cevallos e Alexis Zapata; Alejandro Cabeza.

Compartilhe