2

Após críticas, Ademir cresce no Atlético e marca mais um gol importante

Atacante ficou 17 jogos seguidos sem balançar as redes, mas deu a volta por cima e balançou as redes três vezes nos últimos quatro jogos

28/06/2022 21:11 / atualizado em 29/06/2022 03:03
compartilhe
Ademir vibrou com o gol marcado no empate com o Emelec pela Libertadores
foto: Pedro Souza/Atlético

Ademir vibrou com o gol marcado no empate com o Emelec pela Libertadores

Depois de passar 17 partidas sem marcar, Ademir cresceu no Atlético. O atacante foi muito criticado pela fase ruim. Nos últimos quatro jogos, no entanto, deu a volta por cima e balançou as redes três vezes. Na noite desta terça-feira, o 'Fumacinha' foi responsável por abrir o placar no empate do Galo com o Emelec, por 1 a 1, no Equador, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.



E o gol desta noite foi, assim como os mais recentes, muito importante. O atacante colocou o Galo em vantagem nas oitavas de final da Copa Libertadores - a equipe alvinegra acabou cedendo o empate no segundo tempo da partida. Na última semana, Ademir balançou as redes do Flamengo em duas partidas consecutivas.

Após o gol no triunfo por 2 a 0 sobre o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no Mineirão (19 de junho), Ademir desabafou. Ele revelou que a esposa recebia mensagens de humilhação pela fase ruim do atacante.

"Tomei muita pancada nos últimos dias. Muita crítica. Muita palavra que não condiz com quem eu sou. Sou um cara trabalhador, quem me conhece sabe. Tinham pessoas até mandando mensagem para a minha esposa, me humilhando, mas Deus é bom. Sabe de todas as coisas. As coisas acontecem no tempo certo", disse Ademir.

Ademir chegou a sete gols com a camisa do Atlético. Nos 37 jogos pelo clube, ele também deu três assistências.

Com o empate por 1 a 1, o Atlético precisa da vitória no jogo de volta, no Mineirão, para avançar às quartas de final. O duelo será no dia 5 de julho, às 19h15.

Emelec x Atlético: fotos do jogo em Guayaquil pela Copa Libertadores




Compartilhe