2

Tomás Andrade, ex-Galo, pede nova camisa do Atlético nas redes sociais

Meia argentino passou pelo time mineiro em 2018 e interagiu com o seu ex-clube no dia do lançamento do novo uniforme alvinegro

01/07/2022 19:47 / atualizado em 01/07/2022 20:05
compartilhe
Tomás Andrade fez 31 jogos pelo Atlético e marcou três gols
foto: Bruno Cantini/Atlético

Tomás Andrade fez 31 jogos pelo Atlético e marcou três gols


Tomás Andrade fez uma postagem descontraída nesta sexta-feira (1) pedindo a nova camisa do Atlético. O meia argentino passou pelo clube mineiro em 2018 e sempre interage com a torcida alvinegra por meio das redes sociais. Desta vez, o ex-jogador do Galo afirmou que deseja o novo uniforme feito pela Adidas.

Por meio do seu Twitter, Tomás Andrade fez uma postagem que rapidamente viralizou em meio aos torcedores atleticanos: "Atlético, quero a camisa nova, por favor!! Nunca te pedi nada", disse o meia argentino em tom de brincadeira. 
Atualmente, Tomás Andrade está no Audax Italiano, equipe do Chile. Pelo Atlético, o meio-campista fez 31 jogos e marcou três gols. 

Mesmo com uma passagem sem tanto destaque, o atleta faz postagens recorrentes sobre o time alvinegro, interage com torcedores e se posiciona, por meio das redes sociais, como um torcedor do Galo. No fim de 2021, depois do título da Copa do Brasil, Tomás fez uma postagem parabenizando o seu ex-clube.

As novas camisas do Atlético


A parceria entre Atlético e Adidas teve início nesta sexta-feira (1). O Galo divulgou um vídeo com ídolos do presente e do passado para apresentar a nova coleção de uniformes. Veja abaixo.
 
O uniforme principal tem a camisa com listras pretas e brancas, a manga preta e as três tradicionais linhas da Adidas no ombro. O calção é preto, assim como o meião, ambos com o símbolo da Adidas, além das listras da marca alemã.
 
O uniforme número dois tem listras brancas e cinzas, com as listras pretas no ombro da camisa, na lateral do calção e na parte de cima do meião.
 
O Atlético irá estrear a nova camisa neste sábado (2), contra o Juventude, às 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi.
 

Coleção do Atlético em parceria com a Adidas

 
 



Compartilhe