2

Pavón em ação no Atlético! Veja como foi o 1º treino do argentino

Jogador de 26 anos foi anunciado como reforço pelo clube alvinegro neste domingo e já entrou em campo para treinamento com os novos companheiros

03/07/2022 14:11 / atualizado em 03/07/2022 16:16
compartilhe

Atacante Cristian Pavón em ação com a camisa do Atlético
foto: Pedro Souza/Atlético

Atacante Cristian Pavón em ação com a camisa do Atlético

O atacante Cristian Pavón foi a campo neste domingo (3), na Cidade do Galo, para o primeiro treinamento como jogador do Atlético. O argentino de 26 anos foi anunciado como reforço do clube até o fim de 2025.

Veja imagens do treinamento na galeria abaixo:

Pavón em ação! Veja fotos do 1º treino do atacante pelo Atlético



No início da tarde, o ex-jogador do Boca Juniors foi, enfim, confirmado como jogador do Atlético. O acordo entre as partes já estava selado desde o início do ano, mas só foi oficializado depois do término do contrato de Pavón com o ex-clube, em 30 de junho.

Os outros três reforços do Atlético para o segundo semestre - o zagueiro Jemerson e os atacantes Pedrinho e Alan Kardec - também treinaram em campo neste domingo. Eles poderão estrear a partir de 18 de julho, quando abre a janela de transferências internacionais.

 


Ao lado do quarteto estiveram os jogadores que não jogaram ou que jogaram no máximo 45 minutos na vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, nesse sábado (2), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quem jogou desde o início no Rio Grande do Sul fez um trabalho regenerativo.

O Atlético se prepara para enfrentar o Emelec nesta terça-feira, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A bola rola às 19h15, no Mineirão. Quem vencer avança, já que o primeiro jogo, no Equador, terminou empatado por 1 a 1.


Compartilhe