UAI

2

Keno comemora vitória do Galo e brinca com gol de Zaracho: 'Tentou cruzar'

Atacante teve gol anulado na vitória do Atlético sobre o Botafogo por 1 a 0; Alvinegro assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro

17/07/2022 20:42 / atualizado em 18/07/2022 15:41
compartilhe
Keno até balançou as redes, mas lance foi invalidado pelo VAR
foto: Pedro Souza/Atlético

Keno até balançou as redes, mas lance foi invalidado pelo VAR

O atacante Keno saiu do banco de reservas na noite deste domingo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e balançou as redes do Botafogo a favor do Atlético. O lance, no entanto, foi invalidado pelo VAR por causa de impedimento. Desta forma, o Galo venceu apenas por 1 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.


O gol da vitória foi marcado por Zaracho. E foi um belo gol (veja no vídeo acima). O meio-campista argentino encobriu o goleiro Douglas Borges e garantiu o triunfo atleticano. Mas, para Keno, o companheiro tentou cruzar.

"Eu acho que ele tentou cruzar. Se ele falou que tentou dar no gol, vale o gol", brincou o atacante.

Keno comemorou a vitória do Atlético sobre o Botafogo. O camisa 11 do Galo afirmou que a equipe precisa trabalhar mais para não sofrer tanto como aconteceu na reta final do jogo no Nilton Santos. No entanto, ele também exaltou a conquista da liderança do Campeonato Brasileiro.

"A gente sabe que o Brasileiro é muito difícil. A gente sabia que a vitória daria uma tranquilidade para a gente, para dar um retorno para a torcida e para a gente também. Agora a gente assume a liderança, dependendo do resultado do Palmeiras. Agora é trabalhar mais, focar mais nos jogos para a gente não sofrer como sofremos no final do jogo contra o Botafogo. O mais importante foi os três pontos", destacou.

O Atlético soma 31 pontos, um a mais que o Palmeiras. O time paulista entra em campo nesta segunda-feira, contra o Cuiabá, no Allianz Parque, e precisa de um empate para retomar a primeira posição.

Botafogo x Atlético: veja fotos do jogo no Nilton Santos


Compartilhe