2

Atlético renova contrato de Rodrigo Caetano até o fim de 2026

No clube alvinegro desde janeiro de 2021, diretor de futebol estende vínculo por mais quatro anos e meio; presidente Sérgio Coelho exalta executivo

18/07/2022 13:23 / atualizado em 18/07/2022 17:27
compartilhe
Renato Salvador, Ricardo Guimarães, Sérgio Coelho e Rafael Menin estiveram na assinatura de contrato de Rodrigo Caetano (centro)
foto: Reprodução

Renato Salvador, Ricardo Guimarães, Sérgio Coelho e Rafael Menin estiveram na assinatura de contrato de Rodrigo Caetano (centro)


Nesta segunda-feira (18), o Atlético anunciou a renovação de contrato do diretor de futebol Rodrigo Caetano. O novo vínculo do executivo vai até o final de 2026. 

Veja todos os reforços contratados por Rodrigo Caetano no Atlético



"Renovamos com o Rodrigo Caetano até o final de 2026. Isso faz parte do que prometemos quando assumimos o Atlético. Temos um trabalho a longo prazo, e o Rodrigo Caetano faz parte da nossa equipe", declarou o presidente do Atlético, Sérgio Coelho. 

Além de Sérgio Coelho, estavam presentes para a assinatura do novo contrato de Rodrigo Caetano três dos 4 R's, grupo de investidores do Atlético:  Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador. 

O contrato de Rodrigo Caetano com o Atlético encerraria em dezembro deste ano. Mesmo antes do anúncio da renovação, as partes demonstravam interesse na continuidade do trabalho. 

Diretor de futebol do Atlético desde janeiro de 2021, Caetano conquistou cinco dos seis títulos disputados neste período. Ele venceu dois Campeonatos Mineiros, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil.
 
Antes de renovar com o Atlético, rumores na imprensa carioca apontaram que o nome de Rodrigo Caetano era o favorito do grupo de investidores do Vasco, o 777 Partners. Ele esteve sob o comando do futebol do cruzmaltino em duas oportunidades: entre 2009 e 2011 e em 2014. Como diretor de futebol, o gaúcho de 52 anos também já atuou por Grêmio, Flamengo, Fluminense e Internacional.

Contratações dos times da Série A para o segundo semestre




Compartilhe