2

Jaeci Carvalho x Sérgio Coelho: amizade acaba em bloqueio no Whatsapp

Jornalista elogiou presidente do Atlético, definiu gestão como 'campeã' e afirmou que não guarda mágoa, mas lamentou postura de Sérgio Coelho em nota de repúdio

18/07/2022 18:44 / atualizado em 18/07/2022 22:54
compartilhe
Jaeci Carvalho participou do podcast Clube dos Setoristas
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Jaeci Carvalho participou do podcast Clube dos Setoristas

O jornalista Jaeci Carvalho revelou detalhes do rompimento da amizade com Sérgio Batista Coelho, presidente do Atlético. O mandatário alvinegro assinou uma nota oficial contra o colunista dizendo que ele tornou 'persona non grata' ao Galo. 

 

No podcast Clube dos Setoristas, do Superesportes, Jaeci Carvalho revelou que bloqueou o presidente no Whatsapp, mas deixa claro que não guarda mágoa. "Não somos amigos. Não temos a menor relação. Eu não falei mais com ele".

O jornalista elogiou o trabalho de Sérgio Coelho à frente do Atlético, definiu sua gestão como 'campeã' e afirmou que o episódio não mudou em nada o seu respeito pelo clube e pelo dirigente. Apesar disso, Jaeci lamentou a postura do mandatário: "Ele não soube separar o repórter do amigo. Quando o cara sabe separar, não dá problema".

"Eles ficaram muito incomodados porque eu sou flamenguista. Eu trabalhava na Globo e dizia que era Flamengo. Eu nunca neguei. O Tino (Marcos) teve que falar agora, quando parou de trabalhar. O Galvão (Bueno) também. Eu nunca neguei: sou Flamengo. Você não entra no futebol se não tiver um time", disse Jaeci.

O colunista do jornal Estado de Minas disse que respeita muito o Atlético e afirma que "pessoas passam e a instituição fica".

Contratações dos times da Série A para o segundo semestre



Compartilhe