2

Diretor do Galo confirma lançamento da 3ª camisa: 'Bonita e diferente'

Novo uniforme do Atlético será divulgado em outubro; clube ainda promete lançamento de uma outra camisa em 2022

26/07/2022 11:07 / atualizado em 26/07/2022 11:44
compartilhe
Leandro Figueiredo disse que haverá uma quarta camisa ainda em 2022
foto: Reprodução / TV Galo

Leandro Figueiredo disse que haverá uma quarta camisa ainda em 2022

O diretor de negócios do Atlético, Leandro Figueiredo, disse que o clube e a Adidas lançarão o terceiro uniforme em outubro. O dirigente não quis adiantar nenhuma informação sobre a nova camisa, mas disse que será bonita e diferente. 
"Não posso dar spoiler nenhum, porque a gente tem contrato de confidencialidade com a Adidas. O que posso dizer é que a camisa é muito linda. E é diferente, ela é toda diferente", disse Figueiredo, em entrevista ao Cachorrada Podcast.

"A gente vai ter o lançamento em outubro. A gente vai ter a camisa 3 e uma ação com a Adidas", acrescentou.

Coleção do Atlético em parceria com a Adidas


Além disso, Figueiredo disse que haverá uma outra camisa a ser lançada ainda em 2022. "A camisa 1 é difícil mexer nela. Mas se eu faço uma terceira disruptiva e, de repente, lanço uma quarta camisa, seria legal, né!? Então, prepare-se para este ano".

"Inclusive, o quarto (uniforme) a gente vai chamá-lo de promocional", completou.

No início de julho, o Atlético lançou os modelos listrado e branco. O uniforme principal tem a camisa com listras pretas e brancas, a manga preta e as três tradicionais linhas da Adidas no ombro. O calção é preto, assim como o meião, ambos com o símbolo da Adidas, além das listras da marca alemã.

Primeiro dia de vendas da coleção Adidas na Loja do Galo de Lourdes


O uniforme número dois é todo branco, com as listras pretas no ombro da camisa, na lateral do calção e na parte de cima do meião.

Compartilhe