2

Treino do Atlético tem conversa entre Cuca e o presidente Sérgio Coelho

Atividade desta quinta-feira (28) foi a terceira no retorno de Cuca ao Galo; presidente acompanhou de perto no CT do clube, em Vespasiano

28/07/2022 16:35
compartilhe
Cuca (esq.) e Sérgio Coelho (dir.) durante treino do Atlético na Cidade do Galo
foto: Pedro Souza/Atlético

Cuca (esq.) e Sérgio Coelho (dir.) durante treino do Atlético na Cidade do Galo


O Atlético realizou, na manhã desta quinta-feira (28), seu terceiro treino desde o retorno do técnico Cuca ao comando. Durante a atividade na Cidade do Galo, em Vespasiano, o treinador mais vitorioso da história do clube teve uma conversa com o presidente Sérgio Coelho. Veja fotos do trabalho na galeria a seguir.
 

Fotos do terceiro treino do Atlético após o retorno de Cuca - 28/07

 

No CT do Atlético, o dia começou com entrevista coletiva do lateral-esquerdo Guilherme Arana. Confiante, o defensor apostou no crescimento do Galo com Cuca e mirou novo título no Campeonato Brasileiro.

Em seguida, os atletas iniciaram o treino em um dos campos da Cidade do Galo. Quem acompanhou a atividade foi o presidente Sérgio Coelho, que teve conversa com Cuca na beira do gramado.

De volta ao Atlético, o treinador tem todo o elenco à disposição para sua reestreia. No domingo (31), às 16h, o Galo encara o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
 
 

Compartilhe