2

Keno, do Atlético, está no time ideal das quartas da Libertadores

Atacante foi o único jogador do Galo escolhido para a seleção da rodada; Danilo e Gustavo Scarpa representaram o Palmeiras, adversário atleticano

05/08/2022 19:38 / atualizado em 05/08/2022 19:39
compartilhe
Keno foi responsável pela jogada do segundo gol do Atlético contra o Palmeiras
foto: Pedro Souza / Atlético

Keno foi responsável pela jogada do segundo gol do Atlético contra o Palmeiras


O atacante Keno foi escolhido para integrar o time ideal das quartas de final da Copa Libertadores. Depois das partidas de ida, a Conmebol divulgou os onze melhores jogadores da rodada e o camisa 11 foi o único representante do Atlético, enquanto Danilo e Gustavo Scarpa representaram o Palmeiras, adversário do Galo.
A equipe da semana da Copa Libertadores contou com: Mariano Andújar (Estudiantes); Leonardo Jara (Vélez Sarsfield), Thiago Heleno (Athletico-PR), David Luiz (Flamengo); Diego Valoyes (Vélez Sarsfield), Danilo (Palmeiras), Giorgian de Arrascaeta (Flamengo), Gustavo Scarpa (Palmeiras); Keno (Atlético), Gabriel Barbosa (Flamengo), Lucas Janson (Vélez Sarsfield).

O atacante do Galo foi responsável pela jogada do segundo gol atleticano, o qual terminou com a conclusão de Murilo, zagueiro do Palmeiras, contra a própria meta. Já o atacante Hulk, autor do primeiro tento alvinegro, não foi escolhido para integrar a seleção da rodada. 
O Atlético volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira (10/8), às 21h30, contra o mesmo Palmeiras, mas, desta vez, no Allianz Parque, casa do rival paulista. Para chegar à semifinal do torneio, o Galo precisa vencer o rival por qualquer resultado. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

A equipe mineira se colocou nesta situação após ser soberano no primeiro tempo, mas ceder o empate na etapa final. Com o gol de pênalti de Hulk e a trama de Keno para o gol contra de Murilo, o Atlético abriu uma vantagem de dois gols. Porém, o mesmo Murilo diminuiu para o Verdão e Danilo, já nos acréscimos, empatou o confronto.

Compartilhe