UAI

2

Pavón se irrita e nega comparação entre torcidas de Atlético e Boca Juniors

Portal argentino publicou suposta comparação de Pavón sobre as torcidas do Galo e do clube "xeneize" que repercutiu muito mal entre os fãs do Boca

05/08/2022 17:55
compartilhe
Pavón se irritou com notícia de suposta comparação entre torcidas de Atlético e Boca
foto: Pedro Souza/Atlético

Pavón se irritou com notícia de suposta comparação entre torcidas de Atlético e Boca


Atacante do Atlético, Cristian Pavón se irritou e negou uma suposta comparação entre a torcida do Galo e a do Boca Juniors, seu ex-clube na Argentina. O argentino usou uma rede social para se manifestar.
 
 

Nesta sexta-feira (5), o portal Bolavip, da Argentina, publicou uma reportagem com o título: "A frase de Pavón que o Boca não gostou: 'A torcida...'". O conteúdo menciona que a saída de Pavón aconteceu pela "porta de trás" do Boca Juniors e que o atleta sequer postou qualquer mensagem de despedida ao clube.

"Fiquei impressionado com a torcida do Atlético Mineiro. É igual ou mais apaixonada que a do Boca". Ainda de acordo com o Bolavip, o atacante também teria dito tal frase. Nas redes sociais, a fala repercutiu negativamente entre os "xeneizes", que dispararam xingamentos a Pavón.
 
 

No Instagram, no entanto, o argentino negou veementemente o conteúdo. "Tenho um amor muito grande por eles (Boca e sua torcida), que me deram tudo", enfatizou.

"Que maneira de inventar uma informação falsa. Eu sempre respeitei o Boca e a sua torcida. Tenho um amor muito grande por eles, que me deram tudo, e nunca declarei nada contra o clube. Se querem inventar notícias falsas para distrair a opinião, que façam do outro lado, não busquem por aqui. Obrigado", publicou.

Ainda em fase de adaptação no Atlético, Pavón realizou apenas dois jogos pelo clube mineiro e ainda não marcou gols. O atacante busca reencontrar o bom futebol que o levou à Copa do Mundo de 2018.

Compartilhe