2

Ainda sem Arana, Atlético treina de olho no Athletico-PR; veja vídeo

Com lesão muscular na coxa esquerda, lateral-esquerdo segue com tratamento em três períodos para voltar "o mais rápido possível" no Galo

05/08/2022 14:20
compartilhe
Fora da lista de inscritos para a Libertadores, atacante Pavón pode receber chance em Atlético x Athletico-PR
foto: Pedro Souza/Atlético

Fora da lista de inscritos para a Libertadores, atacante Pavón pode receber chance em Atlético x Athletico-PR


Ainda sem a presença do lateral-esquerdo Guilherme Arana, o Atlético treinou, na manhã desta sexta-feira (5), de olho no confronto contra o Athletico-PR. A partida pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro será realizada no domingo (7/8), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte.
 

Treino do Atlético para o confronto contra o Athletico-PR - 5/8

 

Segundo a assessoria do Atlético, o treino comandado pelo técnico Cuca teve atividades com bola e trabalho de fortalecimento muscular na academia. Após o empate com o Palmeiras, em jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, a equipe volta a focar suas atenções no Brasileirão.

Quem segue fora das atividades com o restante do grupo é o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Em recuperação de uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda, o defensor continua com trabalhos de fisioterapia, em três períodos, para "voltar o mais rápido possível", nas palavras do próprio atleta.
 
 

No Campeonato Brasileiro, o Atlético ocupa a 7ª colocação, com 32 pontos - a dez de distância do líder Palmeiras. De acordo com as projeções de Cuca, o Galo precisa de 15 vitórias nos 18 jogos restantes para sonhar com o título.

Distante de um novo título nacional, o técnico do clube mineiro pode optar por uma equipe mesclada contra o Furacão, pensando na Libertadores. Para além da óbvia importância esportiva, o torneio continental tem grande relevância financeira para as pretensões do Atlético na temporada.
 
 

Compartilhe