2

Atlético x Goiás: veja as prováveis escalações para jogo do Brasileiro

Times se enfrentam a partir das 16h30 deste sábado (20), no Mineirão, pela 23ª rodada da Série A; Galo é o 7º, enquanto Esmeraldino ocupa a 13ª posição

19/08/2022 14:33 / atualizado em 19/08/2022 14:36
compartilhe
Técnico Cuca durante treinamento do Atlético na Cidade do Galo
foto: Pedro Souza/Atlético

Técnico Cuca durante treinamento do Atlético na Cidade do Galo

Atlético e Goiás se enfrentam a partir das 16h30 deste sábado (20), no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Superesportes traz as prováveis escalações para a partida.

Atlético


O Galo inicia a rodada na sétima posição, com 35 pontos - 13 a menos que o líder Palmeiras e a um do Internacional, primeira equipe do G6, grupo dos classificados para a próxima Copa Libertadores.

No jogo contra o Goiás, o Atlético tenta dar prosseguimento à recuperação no Brasileiro. O time venceu o Coritiba por 1 a 0 no último domingo, no Couto Pereira, e encerreou uma série de quatro jogos sem ganhar pela competição (um empate e três derrotas).

O técnico Cuca pode repetir contra o Goiás a formação que mandou a campo na rodada anterior. Ninguém está suspenso, e o único desfalque é o volante reserva Otávio (lesão muscular).

Há, porém, possibilidades de mudanças. O meia Nacho Fernández e o atacante Alan Kardec, respectivamente autores de assistência e gol contra o Coritiba, podem ganhar oportunidade na equipe titular.

Dessa forma, o provável Atlético tem Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho (Nacho); Pavón (Kardec), Hulk e Keno.

Goiás


O Goiás é o 13º do Brasileirão, com 26 pontos - só três à frente do Avaí, 17º colocado, primeiro time da zona de rebaixamento.

A equipe do técnico Jair Ventura vive momento instável na competição. Nas últimas seis partidas pela Série A, venceu apenas uma. No fim de semana passado, empatou em casa com o Avaí por 1 a 1.

Para o jogo contra o Atlético, o Goiás não poderá contar com o lateral-esquerdo Sávio, que cumprirá suspensão após ter sido expulso na última partida. Hugo ou Danilo Barcelos ocuparão o setor.

No banco de reservas, o time deverá ter dois reforços do meio para frente: os meia-atacantes Marquinhos Gabriel (recém-contratado) e Apodi (recuperado de lesão muscular após dois meses).

O provável Goiás tem Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Hugo (Danilo Barcelos); Auremir, Matheus Sales, Diego e Dadá Belmonte; Vinícius e Pedro Raul.
Compartilhe