2

Trio do Atlético fica fora da Seleção no álbum da Copa; veja 'convocados'

Goleiro Everson, lateral-esquerdo Guilherme Arana e atacante Hulk foram convocados ao longo do ciclo, mas estão de fora da publicação da Panini

19/08/2022 16:43 / atualizado em 19/08/2022 16:54
compartilhe
Com chances de ir à Copa, Arana ficou fora do álbum
foto: Pedro Souza/Atlético

Com chances de ir à Copa, Arana ficou fora do álbum

O álbum de figurinhas da Copa do Mundo do Catar, publicado pela Panini, chegou às bancas nesta sexta-feira (19). O trio do Atlético que foi convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira ao longo do ciclo preparatório para o Mundial está fora da edição.

Os 'convocados' da Seleção Brasileira no álbum da Copa do Mundo



O goleiro Everson, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Hulk foram lembrados pelo comandante em diferentes momentos da preparação para a competição, que ocorre entre 20 de novembro e 18 de dezembro.

Neste momento, o atleticano com mais chances de convocação para a Copa é Guilherme Arana. Ele tem sido constantemente observado pela comissão técnica da Seleção e briga por uma das duas vagas para a lateral esquerda.

Tite tem menos de três meses para divulgar a lista final com os 26 jogadores convocados para a disputa do hexacampeonato mundial. Porém, o livro ilustrado do Mundial já divulga uma espécie de "convocação", com 18 nomes (veja a lista dos brasileiros "convocados" pelo álbum na galeria acima nesta matéria).
Compartilhe