2

Atlético: Hulk completa dois meses do último gol 'com bola rolando'

Nesse período, atacante do Galo chegou a marcar três vezes, mas todos em cobranças de pênalti

22/08/2022 12:49 / atualizado em 22/08/2022 13:11
compartilhe
Hulk não faz um grande jogo pelo Atlético há dois meses
foto: Pedro Souza / Atlético

Hulk não faz um grande jogo pelo Atlético há dois meses

Estrela do Atlético, o atacante Hulk não marca um gol de bola rolando há exatos dois meses. A última vez que isso ocorreu foi no dia 22 de junho deste ano, na vitória do Galo sobre o Flamengo, por 2 a 1, no Mineirão, pela Copa do Brasil. Coincidência ou não, essa foi a última grande atuação do craque alvinegro.
Depois dessa partida contra o Rubro-Negro, Hulk chegou a fazer três gols, todos em cobranças de pênalti: nas vitórias sobre o Juventude, por 2 a 1, em Caxias do Sul-RS, e o Emelec, por 1 a 0, em Belo Horizonte; e no empate com o Palmeiras, por 2 a 2, no Mineirão.

O técnico Cuca comentou o momento ruim de Hulk. "Ele é importante demais para nós. Ele foi importante para a gente no ano passado e continua sendo. A gente tem que passar essa confiança para ele, não com palavras, mas com trabalho. Tem dias que as coisas não vão bem, mas tem os companheiros dele para substituí-lo, como foi no último jogo e hoje. A tendência é que ele recupere o bom futebol que ele joga e nos ajude como fez no ano passado".

Fato impensável na última temporada, os dois últimos compromissos do Galo contaram com uma semelhança: as saídas de Hulk no segundo tempo. Por causa do desempenho bem abaixo do que render, o atacante passou a ser retirado de campo antes do apito final do árbitro.

No Instagram, o atacante disse que tem evitado sair de casa em função desse momento do time. "Estamos aqui, eu e meu pai, falando sobre futebol. É o preço que a gente paga, né? Quando se ganha, está tudo tranquilo. Mas quando se perde, a gente está aqui...", postou o atacante em uma rede social, enquanto caminhava com o pai e a filha Zaya no condomínio em que reside, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
 
"Domingão... poderia estar num restaurante com a família, aproveitando a folga, mas estamos aqui. Com a princesa, não é Zaya? É a vida. Só agradecer a Deus por tudo. Deus é bom demais. Firme, na fé e trabalhando, que Deus é bom o tempo todo", completou Hulk.

Compartilhe