2

Família de Hulk, do Atlético, vibra muito com gol do atacante; veja vídeo

Gilvan Vieira de Sousa, Socorro e Camila Ângelo comemoraram efusivamente o gol do atacante do Galo contra o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro

05/09/2022 17:50 / atualizado em 05/09/2022 18:00
compartilhe
Gilvan (pai) e Camila (esposa) comemoraram muito o gol de Hulk contra o Atlético-GO
foto: Reprodução/Instagram

Gilvan (pai) e Camila (esposa) comemoraram muito o gol de Hulk contra o Atlético-GO


A família de Hulk vibrou bastante com o gol do atacante neste domingo (4/9), na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, em Goiânia. Veja, a seguir, um vídeo compartilhado por "Seu Gilvan", pai do camisa 7, nas redes sociais.


Nas imagens, Gilvan comemora efusivamente ao lado de Socorro, mãe de Hulk, e Camila Ângelo, esposa do jogador. "Hulk, Hulk, Hulk", gritava o pai do atleta enquanto pulava.

"Hulk voltou! Hulk está voltando de novo, pai! Ele está chegando na área!", comemorou Gilvan Vieira de Sousa, que sempre marca presença nos jogos do Atlético no Mineirão. "Golaço! Estamos juntos, massa do Galo!", escreveu o pai do atleta nas redes sociais.

O gol do camisa 7 foi decisivo para selar a vitória do Atlético sobre o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly. Em partida válida pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Galo chegou aos 39 pontos na tabela, mas se manteve na 7ª colocação, em busca do G6.

Compartilhe