2

Atlético divulga parcial de ingressos vendidos para jogo contra o Botafogo

Galo anunciou combo de ingressos para jogos contra Botafogo e Cuiabá, na reta final do Campeonato Brasileiro, com 20% de desconto extra

06/11/2022 15:25
compartilhe
Atlético enfrentará o Botafogo no Mineirão
foto: João Vitor Marques/EM/D.A Press

Atlético enfrentará o Botafogo no Mineirão


O Atlético divulgou, na tarde deste domingo (6/11), a parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o Botafogo, a ser realizado às 20h desta segunda-feira (7/11), no Mineirão, em Belo Horizonte. Às 14h36, o clube mineiro havia vendido mais de 17 mil ingressos para a partida.
 
 

O Galo aposta em uma iniciativa especial para lotar o Gigante da Pampulha na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. Para isso, o clube lançou um combo de ingressos para os jogos contra Botafogo e Cuiabá, nesta semana, com desconto extra de 20%.

Com os resultados deste sábado (5/11), o Atlético foi ultrapassado pelo rival América na tabela de classificação e caiu para a 8ª posição, com 52 pontos - mesma pontuação do Coelho. Neste sentido, bastaria um empate contra o Botafogo para retomar a 7ª colocação.

O Galo, apesar disso, busca mais. O Athletico-PR foi derrotado pelo Internacional na 36ª rodada e, com isso, os comandados de Cuca dependem de uma vitória diante do "Glorioso" para assumir a 6ª posição. A colocação oferece vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores de 2023.

Compartilhe