2

Emprestado pelo Atlético, Hyoran revela onde quer jogar em 2023

Cedido pelo Galo por empréstimo ao RB Bragantino, Hyoran deu entrevista à emissora de Bragança Paulista e foi enfático sobre seu desejo para o futuro

08/11/2022 12:30 / atualizado em 08/11/2022 12:23
compartilhe
Hyoran, do Atlético, quer seguir no RB Bragantino em 2023
foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

Hyoran, do Atlético, quer seguir no RB Bragantino em 2023


Emprestado pelo Atlético ao RB Bragantino, o meia-atacante Hyoran revelou onde quer jogar em 2023. O desejo do jogador é seguir no Massa Bruta, em Bragança Paulista, na próxima temporada.

 

 


Em entrevista à Rádio 102 FM, de Bragança Paulista, Hyoran afirmou que, desde o início, seu intuito era ser comprado pelo RB Bragantino. O jogador foi cedido pelo Galo no início do ano.

"Quando eu vim para cá, já tinha tudo fixado no contrato. Meu objetivo era vir e ser comprado, mas isso a gente sabe que só vai ser definido no final da temporada. Então, ainda não conversamos. Estamos esperando acabar o campeonato para sentar, conversar e saber qual vai ser a opção do clube", disse Hyoran.

"Desde o começo do ano, eu vim com o objetivo de ficar e construir uma história aqui. O objetivo principal desde o começo é permanecer. Já vim com um contrato pré-fixado de compra por esse objetivo de fazer um bom ano e o Bragantino me comprar para continuar crescendo", completou.


Números de Hyoran


Hyoran disputou as temporadas de 2020 e 2021 com o Atlético e foi muito utilizado. Ao todo, foram 80 partidas, com 12 gols marcados e 11 assistências. Com o Galo, o jogador conquistou dois títulos do Campeonato Mineiro, um Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil.

Pelo RB Bragantino, Hyoran disputou 42 jogos, contribuindo com seis gols e seis assistências. O meia-atacante tem contrato com o Atlético até o fim de 2023, e a opção de compra pelo Massa Bruta está fixada em R$ 7,5 milhões - com abatimento de R$ 500 mil (valor pago na concretização do empréstimo).

Compartilhe