2

Keno quebra jejum em grande estilo e volta a anotar doblete pelo Atlético

Atacante marcou dois gols na vitória do Galo sobre o Cuiabá nesta quinta-feira (10/11), no Mineirão, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileiro

10/11/2022 21:55 / atualizado em 10/11/2022 22:22
compartilhe
Keno marcou dois gols na vitória sobre o Cuiabá nesta quinta-feira (10/11)
foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Keno marcou dois gols na vitória sobre o Cuiabá nesta quinta-feira (10/11)


O Atlético venceu o Cuiabá por 3 a 0 nesta quinta-feira (10/11), no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com duas bolas na rede, o atacante Keno, que não marcava desde 4 de setembro, quebrou o jejum de dez jogos sem fazer gols e voltou a anotar um doblete depois de 11 meses.

Keno marcou o primeiro gol da vitória atleticana contra o Atlético-GO por 2 a 0, em 4 de setembro. Depois disso, o atleta participou de dez partidas, sendo nove como titular, esteve em campo por 734 minutos, não fez gols e nem deu assistências.

O fim da seca de dez partidas do atacante ocorreu logo no início do duelo frente ao Cuiabá. Aos 3 minutos do primeiro tempo, após lance confuso, Keno tentou o domínio, acertou a trave e, mesmo com a bola entrando, o atacante completou de bico para balançar as redes.
 
Ainda no fim do primeiro tempo, o camisa 11 do Atlético marcou o seu segundo gol na partida. Keno iniciou o contra-ataque, lançou Vargas e empurrou a bola contra a meta adversária após receber a devolução do chileno. 

O atleta não marcava um doblete há 11 meses, desde o duelo que garantiu o título do Brasileirão de 2021 para o Galo. Bahia e Atlético se enfrentaram na Fonte Nova, em 2 de dezembro, e Keno fez dois gols decisivos.
 

Atlético x Cuiabá: as melhores fotos do jogo no Mineirão

 

Com estas duas bolas na rede, Keno chegou ao quarto tento marcado neste Brasileirão. Além dos gols nesta noite e contra o Atlético-GO, o atacante fez um contra o Corinthians, em 24 de julho.

Já na temporada, o atacante tem cinco gols, visto que balançou as redes contra a Caldense pelo Campeonato Mineiro. Com a camisa do Galo são 25 gols em 124 partidas. 


Compartilhe