2

Atlético divulga lista de relacionados para decisão com Corinthians

Galo ainda sofre com as ausências de Junior Alonso e Eduardo Sasha; zagueiro se recupera de dores no joelho esquerdo, enquanto atacante tem fadiga muscular

12/11/2022 18:35
compartilhe
Atacante Felipe Felício, da base, foi relacionado para Atlético x Corinthians
foto: Pedro Souza/Atlético

Atacante Felipe Felício, da base, foi relacionado para Atlético x Corinthians


O Atlético divulgou, no fim da tarde deste sábado (12/11), a lista de relacionados para a decisão com o Corinthians, pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 16h deste domingo (13/11), na Neo Química Arena, em São Paulo.
 
 

Relacionados do Atlético


Goleiros: Everson, Matheus Mendes e Rafael
Laterais: Dodô, Guga e Mariano
Zagueiros: Hiago, Jemerson, Nathan Silva e Réver
Meio-campistas: Allan, Calebe, Jair, Otávio, Nacho Fernández, Rubens, Yan e Zaracho
Atacantes: Ademir, Felipe Felício, Keno, Pavón e Vargas

O Atlético ainda tem as ausências de Junior Alonso e Eduardo Sasha. O zagueiro segue com dores no joelho esquerdo, enquanto o atacante segue com quadro de fadiga muscular.
 
A expectativa pela presença do meia-atacante Pedrinho não se cumpriu. Mesmo liberado pelo departamento médico do clube mineiro, o jogador não integra a delegação que viaja para São Paulo. 

provável escalação do Galo para enfrentar o Corinthians conta com: Everson; Mariano, Jemerson, Réver e Dodô; Allan (Otávio), Jair e Nacho Fernández; Zaracho, Keno e Vargas.

Atlético depende de um empate na 38ª rodada para garantir vaga na Copa Libertadores de 2023. Uma vitória somada a um tropeço do Athletico-PR diante do Botafogo, em Curitiba, levaria o Galo diretamente a fase de grupos do torneio continental.

Compartilhe