2

Réver aproveita férias do Atlético para estudar em curso da CBF Academy

Zagueiro de 37 anos tem contrato com o Galo até dezembro de 2023, mas já se prepara para a carreira pós-aposentadoria dos gramados

15/11/2022 17:55 / atualizado em 15/11/2022 17:58
compartilhe
Réver durante curso presencial na CBF Academy
foto: Reprodução/Instagram

Réver durante curso presencial na CBF Academy


Ídolo do Atlético, o zagueiro Réver aproveita as férias do clube mineiro para estudar em um curso da CBF Academy. Assim como o ex-goleiro Victor, que hoje é gerente de futebol do Galo, o jogador de 37 anos se prepara para a carreira pós-aposentadoria dos gramados.
 
 

Logo no primeiro dia de férias depois do encerramento da temporada (14/11), Réver usou uma rede social para divulgar os estudos. "Férias? Que nada! Sempre em busca de conhecimento, agora com as aulas presenciais da CBF Academy!", publicou o zagueiro. 

Companheiros de clube, Dodô e Allan postaram aplausos nos comentários. Ex-dupla de zaga no Galo, Leonardo Silva comentou: "Boa, gigante!".
 
 

Em maio de 2022, Réver renovou o contrato com o Atlético até dezembro de 2023. Um dos mais experientes do grupo, o defensor tem 336 jogos, 31 gols e 11 títulos com o clube mineiro. Na lista dos maiores vencedores, ele só fica atrás do ex-goleiro João Leite, que tem 12 conquistas.

Com o Galo, Réver foi pentacampeão mineiro. Além disso, venceu a Copa Libertadores, a Recopa Sul-Americana, duas Copas do Brasil, um Campeonato Brasileiro e uma Supercopa do Brasil.
 

Fotos das férias de jogadores do Atlético

 

Compartilhe