2

Bruninho renova contrato com o Atlético e será emprestado ao Guarani

Meio-campista disputou a última Série B pelo CRB, mas teve poucas chances na equipe alagoana; jovem surgiu na base do Galo em 2018

29/11/2022 16:45
compartilhe
Último clube do meia Bruninho foi o CRB
foto: Divulgação/CRB

Último clube do meia Bruninho foi o CRB

O meia Bruninho, de 22 anos, já sabe onde jogará em 2023. O jogador renovou contrato com o Atlético até o fim de 2024 e será emprestado ao Guarani para a próxima temporada. A informação, antecipada pela Rádio 98, foi confirmada pelo próprio meio-campista ao Superesportes.

O último clube de Bruninho foi o CRB. O meia chegou ao Galo alagoano em agosto e teve poucas chances como titular. Em seus primeiros nove jogos pela equipe, ele saiu do banco de reservas. Nas últimas três vezes que entrou em campo, começou jogando. 

Antes de fechar com o CRB, Bruninho vestia a camisa do Juventude. Com pouco espaço no clube gaúcho neste ano, ele acabou repassado ao Galo de Alagoas.

Bruninho subiu ao profissional do Atlético em 2018. Em 2020, foi emprestado ao Sport para ter mais oportunidades. Depois, passou ainda pelo Confiança, na disputa da Série B, antes de ser negociado com o Juventude, em maio de 2021. 

Pelo Atlético, o meia atuou em 28 jogos pela equipe profissional e balançou as redes duas vezes: na derrota para o Internacional (3 a 1), no dia 15 de setembro de 2019, e na vitória sobre o Goiás (2 a 0), no dia 6 de novembro do mesmo ano.

Coudet conhece a Cidade do Galo



Compartilhe