2

Fábio Gomes treina fora do Atlético enquanto aguarda definição de futuro

Atacante esteve emprestado ao Vasco durante a temporada 2022 e está fora dos planos do Galo para 2023; clube busca novo empréstimo

15/12/2022 14:50 / atualizado em 15/12/2022 15:22
compartilhe
Fábio Gomes faz treinos à parte enquanto aguarda definição do Atlético
foto: Divulgação/Instagram/Fábio Gomes

Fábio Gomes faz treinos à parte enquanto aguarda definição do Atlético


Enquanto aguarda a definição de seu futuro, o atacante Fábio Gomes faz treinos à parte, fora do Atlético. O jogador foi emprestado pelo Galo ao Vasco durante a temporada 2022, mas não rendeu o esperado.
 
 

Jogadores que se apresentaram para a pré-temporada 2023 do Atlético

 
Nesta quinta-feira (15/12), o atacante publicou imagens de atividades físicas sob orientação profissional. "Vamos para mais um treino sempre com alegria e a energia boa. Pra que amanhã eu venha tá dando risada dessa S..... (SIC)", escreveu. 
 
No último dia 30 de novembro, o Vasco anunciou a saída de Fábio Gomes. No entanto, mesmo com contrato até o fim de 2025, o atleta não ficará no clube mineiro. 

Emprestado pelo Atlético em agosto, Fábio Gomes disputou nove jogos pelo Vasco e marcou somente um gol. Pela equipe mineira, antes de ser cedido aos cariocas, o atacante havia participado de 16 partidas e balançado as redes em três oportunidades.
 
 

Fábio Gomes foi contratado neste ano pelo Atlético junto ao Oeste-SP, após temporada de destaque no NY Red Bulls, dos Estados Unidos, onde atuou por empréstimo em 2021. Na equipe norte-americana, o atacante contribuiu com sete gols e seis assistências em 31 jogos, desempenho que ele não conseguiu repetir em solo brasileiro.

O atleta até foi emprestado com opção de compra, que não foi exercida pelo Vasco. Com isso, Fábio Gomes deve ser negociado pelo Atlético nas próximas semanas.

Compartilhe